Sem produtos
Preços com IVA
Jogo de 2 soleiras de porta de stock antigo da época para aplicação em diversas marcas e modelos, fornecido conforme fotos indicam.
Soleira da porta de topo de remate da entrada para BMW Serie 5 E34 até 1996, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação.
Friso de soleira de remate entrada da porta para BMW Serie 5 E34 artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação.
Soleira de remate entrada da porta BMW E34, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação.
Artigo de stock antigo, original da época, em bom estado de conservação!
Artigo de stock antigo em bom estado de conservação!
Artigo de stock antigo em bom estado de conservação, conforme fotos indicam!
Jogo de 2 soleiras / remate alcatifa entrada da porta em alumínio para DATSUN 100A, artigo de stock antigo da época apresentam-se com sinais relacionados à utilização, fornecido conforme fotos indicam.
Soleira de porta RENAULT TWINGO I original da época em bom estado de conservação cor, e pontos de apoio/fixação conforme fotos indicam.
Jogo de 4 soleira porta / remate alcatifa para TOYOTA COROLLA KE20 de 4 portas, artigo de stock antigo da época, apresentam-se com alguns sinais de desgaste e empenos relacionados ao uso e idade, bom para...
Soleira de porta direita VW GOLF II 3 portas, artigo de stock da época original em bom estado de conservação, ligeiros sinais de utilização, fornecido conforme fotos indicam.
Soleira de porta VW GOLF II 3 Portas, artigo de stock antigo da época original em bom estado de conservação, ligeiros sinais de utilização, fornecido conforme fotos indicam.