Sem produtos
Preços com IVA
Subcategorias
Plafonnier da marca AXO de equipamento original, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação!
Afinador farol principal / fixador do farol original para PEUGEOT 106, artigo de stock antigo da época, fornecido conforme fotos indicam.
Bolsa de porta objectos de cor castanha para PEUGEOT 106 I, artigo de stock antigo original da época, em bom estado de conservação, necessita de uma limpeza mais profunda, cor e apoios em bom estado de...
Bolsa de porta PEUGEOT 106, artigo de stock antigo original da época, em bom estado de conservação, cor e suportes de fixação, necessita limpeza mais profunda.
Bolsa porta objetos para PEUGEOT 106 I artigo de stock da época, cor e pontos de apoio em bom estado de conservação, fornecido conforme fotos indicam.
Cabo de abertura do capot para PEUGEOT 106 I, este cabo encontra-se com a ponta partida conforme foto indica, bom para quem possa precisar só do manipulo de abertura, ou queira soldar parte da ponta que falta.
Cabo de acelerador para PEUGEOT 106 com o comprimento de 1450mm, artigo de stock antigo original da época, apresenta sinais de uso e de utilização.
Cabo de acelerador para PEUGEOT 106 com o comprimento de 1304mm artigo de stock antigo da época, apresenta sinais de uso e de utilização, fornecido conforme fotos indicam.
Caixa do filtro ar PEUGEOT 106, artigo de stock antigo da época!
Artigo de stock antigo, em bom estado de conservação, PEUGEOT 106 XS
Casquilho Nylon para alavanca de velocidades, artigo de stock antigo em bom estado de conservação!
Emblema da 1ª série com 82x19 do PEUGEOT 106, artigo de stock antigo da época, apresenta sinais de utilização na parte posterior.
Emblema do capot 88x19 para PEUGEOT 106 1ª SÉRIE, artigo de stock antigo original da época, em estado razoável, apresenta sinais de uso, pontos de fixação em bom estado.
Emblema traseiro para 1ª geração do PEUGEOT 106, artigo de stock antigo original da época, em estado razoável, medidas na ficha do artigo.
Artigo de stock antigo!
Artigo de stock antigo!
Farol principal da marca VALEO original da época para PEUGEOT 106 da 1ª fase até 1996
Farolim original de stock antigo VALEO para PEUGEOT 106 até 1996, mais informação na ficha do artigo.
Fole de protecção contra sujidades e poeiras, artigo de stock antigo em bom estado de conservação!
Jogo de mascaras farol PEUGEOT 106 I Aplicação: Pode ser necessário alguns ajustes, por tratar-se de um extra!
Jogo de 2 mascaras farol artigo de stock antigo! PODERÁ SER NECESSÁRIO ALGUM TIPO DE AJUSTE POR SE TRATAR DE UM EXTRA!
Artigo de stock antigo da época em estado razoável, a precisar de uma limpeza mais profunda.
Jogo de 2 palas sol PEUGEOT 106 I de cor castanha, artigo de stock antigo da época, necessita de uma limpeza mais profunda.
Fecho de porta luvas original da marca SIMPLEX para PEUGEOT 106 artigo de stock antigo da época
Manivela do vidro do tecto abrir PEUGEOT 106, artigo de stock antigo original da época, em bom estado de conservação e funcionamento!
Artigo de stock antigo!
Puxador de porta interior PEUGEOT 106 I, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação, fornecido conforme fotos indicam.
Artigo de stock antigo, original da época!
Artigo de stock antigo, em bom estado de conservação!
Boia combustível para PEUGEOT 106 (Motor TU) artigo de stock antigo original da época
Suporte de lâmpadas para PEUGEOT 106 artigo de stock antigo, apresenta alguns sinais de uso e de utilização, em estado razoável!
Suporte de lâmpadas da marca VALEO para PEUGEOT 106 até 1996, artigo de stock antigo da época!
Tampa do depósito sem chave para PEUGEOT 106 I, artigo de stock antigo da época!
Tampa exterior do combustivel sem miolo para PEUGEOT 106 I modelos até finais de 1995, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação.
Artigo de stock antigo, em estado razoável!
Artigo de stock antigo!
Comutador de luzes da marca NEIMAN original da época para PEUGEOT 106 / 306, artigo de stock antigo!
Junta de cabeça motor Ø 76mm para CITROEN / PEUGEOT / ROVER a Diesel, artigo de stock antigo.
Volante de stock antigo da época para PEUGEOT 106, apresenta sinais de desgaste e necessita de uma limpeza mais profunda, fornecido conforme fotos indicam.
Bolsa porta da porta PEUGEOT 106, artigo de stock antigo original da época, em bom estado de conservação.
Cabo de abertura do fecho do capot para PEUGEOT 106 II RESTYLING, artigo de stock antigo original da época, apresenta sinais ligeiros relacionados ao uso.
Friso original de stock antigo da época para PEUGEOT 106 II em bom estado de conservação
Jogo 2 mascaras farol PEUGEOT 106 II PODERÁ SER NECESSÁRIO ALGUM TIPO DE AJUSTE POR SE TRATAR DE UM EXTRA!
Jogo 2 pestanas farol PEUGEOT 106 II PODERÁ SER NECESSÁRIO ALGUM TIPO DE AJUSTE POR TRATAR-SE DE UM EXTRA!