Sem produtos
Preços com IVA
Tirante selector de mudanças para modelos com mudanças ao volante PEUGEOT 504 L, PEUGEOT 504 PICK UP
Tirante de engrenagem não ajustável para PEUGEOT 504 L, PEUGEOT 504 PICK UP modelos de mudanças ao volante.
Aplicação no selector da alavanca velocidades PEUGEOT 504 com mudanças no piso, conforme foto indica.
Artigo de stock corrente!
Jogo de reparação do selector da alavanca mudanças para RENAULT 18 / RENAULT 21
Veio de alavanca velocidades RENAULT 25 original da época em bom estado de conservação!
Fole do veio da alavanca velocidades RENAULT 4, 5, 6
Alavanca / Veio da alavanca de velocidades para RENAULT 4, artigo de stock antigo original da época, apresenta sinais de utilização, fornecida conforme fotos indicam.
Suporte para veio das mudanças RENAULT 4, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação, fornecido conforme fotos indicam!
Artigo de stock antigo, em bom estado de conservação!
Fole de protecção contra poeiras e outras sujidades do veio da alavanca velocidades para RENAULT 4, 6, artigo de stock antigo original da época!
Alavanca de velocidades (veio) para RENAULT 5 com mudanças no piso de 4, 5 velocidades esfera de Ø31.5mm, artigo de stock antigo em bom estado de conservação, fornecido conforme fotos indicam.
Anilha em metal de protecção do casquilho cónico do suporte (caixa de articulação) do veio da alavanca velocidades, este artigo pode ser adaptável a outros modelos não mencionados, artigo de stock antigo em...
Anilha em metal / Aço ondulada do suporte (caixa de articulação) do RENAULT 5, artigo de stock antigo da época.
Casquilho cónico em metal para (articulação / Jogo) da esfera do veio alavanca velocidades, artigo de stock antigo em bom estado de conservação, fornecido conforme fotos indicam.
Fole de alavanca velocidades RENAULT 5, artigo de stock antigo original da época em bom estado de conservação, cor, e sem rasgos, fornecido conforme fotos indicam.
Fole de protecção contra poeiras e outras sujidades à parte inferior do suporte (caixa de articulação) da alavanca velocidades para RENAULT 5, artigo de stock antigo.
Freio de aço para fixação do (jogo da articulação) do veio da alavanca de velocidades, artigo de stock antigo!
Junta de vedação em borracha com encaixe no suporte (Caixa da articulação da alavanca) e o chassi, para RENAULT 5 de 5 velocidades, artigo de stock antigo em bom estado de conservação, fornecido conforme...
Suporte/Caixa de articulação da alavanca de velocidades para RENAULT 5 de 4 e 5 velocidades, artigo de stock antigo original da época, fornecido conforme fotos indicam, em estado razoável para a idade.
Alavanca de velocidades original pra RENAULT 9, 11 apresenta sinais de utilização, fornecido conforme fotos indicam.
Base / Suporte da alavanca de velocidades original para RENAULT 9, RENAULT 11, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação, apresenta sinais de utilização.
Jogo de reparação da parte baixo da alavanca velocidades RENAULT, aplicação em diversos modelos, mais informação na ficha do artigo.
Punho de 5 velocidades de stock antigo para ROVER 213, em estado razoável!
Punho / Moca de alavanca de velocidades para SEAT IBIZA II 6K1, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação.
Punho de alavanca e casquilho para SEAT IBIZA II 6K1, artigo de stock antigo original da época, em estado razoável, fornecido conforme fotos indicam.
Punho / Moca de alavanca de stock antigo original da época para SKODA, em estado razoável fornecido conforme fotos indicam!
Fole de stock antigo original TOYOTA COROLLA EE90, LITEACE, artigo da época em bom estado de conservação, fornecido conforme fotos indicam.
Punho de alavanca de cor castanho escuro para VW PASSAT B3, artigo de stock antigo original da época, fornecido conforme fotos indicam!
Punho / Moca de alavanca velocidades para diversos modelos VW, artigo de stock antigo original da época estado razoável!