Sem produtos
Preços com IVA
Anilha para encosto de cabeça BMW E30 artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação!
Casquilho guia para encosto de cabeça BMW E30, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação!
Suporte / Guia para encosto cabeça para diversos modelos CITROEN / PEUGEOT artigo de stock antigo!
Suporte / apoio para encosto de cabeça CITROEN / PEUGEOT, artigo de stock antigo da época, fornecido conforme fotos indicam.
Estrutura/armação do banco frente para CITROEN 2CV / AK antigo dos anos 50. Apresenta sinais relacionados ao uso e idade, artigo de stock antigo original da época em bom estado de conservação.
Estrutura do banco para CITROEN 2CV / CITROEN AX da 1ª geração, anos 50, artigo de stock antigo em estado razoável, sem podres, apresenta sinais relacionados ao uso e idade, como ainda é possível ver a cor...
Aneilha / Casquilho / Ornamento de acabamento para encosto do banco FIAT
Freio / Clip / Mola de trancamento e regulação da altura do encosto de cabeça FIAT, artigo de stock antigo da época!
Manipulo de abertura do banco original FORD CORTINA artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação, fornecido conforme fotos indicam.
Artigo de stock antigo, em bom estado de conservação, a precisar limpeza mais profunda.
Artigo de stock antigo, em bom estado de conservação!
Artigo de stock antigo, original da época!
Artigo de stock antigo, original da época!
Artigo de stock antigo, em bom estado de conservação!
Artigo de stock antigo em bom estado de conservação!
Artigo de stock antigo, em estado razoável!
Artigo de stock antigo em bom estado de conservação!
Guarnição / Moldura para interruptores de cor madeira para MERCEDES CLASS S W140, artigo de stock antigo em bom estado de conservação!
Interruptor de regulação do banco MERCEDES CLASS S W140, artigo de stock antigo original da época!
Manipulo / Roda para regulação dos bancos, MERCEDES, artigo de stock antigo original da época em bom estado de conservação, cor e pontos de apoios.
Acabamento do banco / passagem cinto frente em cor AZUL para MERCEDES W123, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação, cor e pontos de fixação.
Acabamento / Forra do banco lateral direito exterior em cor azul para MERCEDES W123, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação, cor e pontos de fixação.
Acabamento lateral do banco frente de cor AZUL original para MERCEDES W123, artigo antigo de stock antigo da época, fornecido conforme fotos indicam.
Forra / guarnição do banco lateral original MERCEDES 190 W201, artigo de stock antigo em bom estado de conservação!
Base em borracha do assento dos bancos da frente para AUSTIN MINI MkI, MkII modelos a partir 1962, não inclui molas/clips de fixação
Mecanismo de abertura do banco do condutor, artigo de stock antigo original da época em bom estado de conservação e funcionamento, inclui punho de plástico no próprio mecanismo.
Fecho / mecanismo de abertura do banco da frente, artigo de stock antigo, original da época, em bom estado de conservação e funcionamento!
Guarnição / acabamento do banco original para OPEL ASTRA F, artigo de stock antigo da época!
Forra / acabamento do banco original da época em bom estado de conservação para OPEL ASTRA F
Acabamento do banco / acento frente original OPEL ASTRA F, artigo de stock antigo da época!
Acabamento para acento / banco original OPEL ASTRA F, artigo de stock antigo da época, ligeiros sinais de utilização, fornecido conforme fotos indicam.
Artigo de stock antigo!
Acabamento do banco / acento para OPEL CORSA A, artigo de stock antigo da época, fornecido conforme fotos indicam!
Apoio e suporte para fixação do encosto de cabeça OPEL, artigo de stock antigo original da época.
Tampa de acabamento da dobradiça do banco traseiro OPEL, artigo de stock antigo original da época, em bom estado de conservação, aplicação conforme fotos indicam!
Artigo de stock antigo!
Artigo de stock antigo!
Manipulo de abertura do banco tras, artigo de stock antigo da época para RENAULT 19, fornecido conforme fotos indicam.
Fecho / trinco do banco traseiro, artigo de stock antigo, original da época, em bom estado de conservação e funcionamento, fornecido conforme foto indica!
Artigo de stock antigo em bom estado de conservação!
Anilha ondulada do apoio do encosto do banco traseiro, artigo de stock antigo em bom estado de conservação. Notas: APLICAÇÃO NO ENCOSTO DO BANCO TRASEIRO ONDE FAZ A DOBRADIÇA
Apoio do encosto do banco conforme foto indica, artigo de stock antigo em bom estado de conservação. Notas: APLICAÇÃO NO ENCOSTO DO BANCO TRASEIRO ONDE FAZ A DOBRADIÇA
Artigo de stock antigo em bom estado de conservação apoios laterais do encosto do banco traseiro!
Dobradiça do banco original RENAULT 5, artigo de stock antigo em bom estado de conservação!
Dobradiça do encosto do banco para RENAULT 5, artigo de stock antigo original da época em bom estado de conservação!
Artigo de stock antigo, em estado razoável!