Sem produtos
Preços com IVA
Artigo de stock antigo!
Artigo de stock antigo!
Porca / Contra porca para fixação (COLAR) do fecho do vidro de correr conforme indicação na foto, artigo de stock antigo original da época.
Junta de borracha para manipulo abertura porta PORSCHE 911, artigo de stock antigo da época!
Junta de borracha para manipulo abertura porta exterior PORSCHE, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação.
Manipulo de abertura porta exterior PORSCHE 911, artigo original de stock antigo da época em bom estado de conservação!
Manipulo / moleta porta exterior original PORSCHE de stock antigo da época, fornecida conforme fotos indicam.
Mecanismo de fecho do capot original para PORSCHE 914 1969 a 1976 artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação!
Cabo para abertura do capot e manipulo para PORSCHE, artigo de stock antigo original da época, em bom estado de conservação!
Mecanismo de fecho do vidro do óculo traseiro para PORSCHE, artigo de stock antigo da época, necessita de casquilho interior, fornecido conforme fotos indicam.
Mecanismo do fecho do vidro traseiro PORSCHE artigo de stock antigo da época!
Suporte de fixação para mecanismo do fecho do vidro óculo traseiro original da época em bom estado de conservação, artigo de stock antigo para PORSCHE 924, 944, 968!
Escoante / acabamento do fecho original para PORSCHE, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação!
Vareta de segurança e apoio do capot motor para RENAULT, artigo de stock antigo da época original, em bom estado de conservação, aplicação ao modelo pertencente desconhecido.
Mecanismo fechadura porta para sistema com fecho central RENAULT 11 artigo de stock antigo da época!
Mecanismo / Fechadura porta original para RENAULT 11 com fecho central, artigo de stock antigo da época!
Mecanismo / fechadura original de stock antigo para RENAULT 11 artigo de stock antigo da época, apresenta sinais de utilização.
Mecanismo fechadura porta original RENAULT 11 artigo de stock antigo da época, apresenta sinais de utilização, fornecido conforme fotos indicam.
Mecanismo fechadura original para RENAULT 11 modelos com fecho central, artigo de stock antigo da época!
Espigão para trancamento da fechadura da mala RENAULT 12 BREAK, artigo de stock antigo da época!
Fecho / mecanismo de fecho para RENAULT 12 BREAK, artigo de stock antigo da época!
Mola para topo do actuador /pistola do fecho central da tampa mala RENAULT, artigo de stock antigo, aplicação em diversos modelos RENAULT coonforme foto indica.
Actuador fecho porta / pistola fecho central da marca CIM original de stock antigo para diversos modelos RENAULT, artigo de stock da época!
Actuador / Pistola do fecho central da marca VACHETTE original para diversos modelos RENAULT
Artigo de stock antigo!
Protecção do fecho da tampa mala à parte inferior para RENAULT 19 I CHAMADE, artigo de stock antigo, original da época.
Artigo de stock antigo, original da época, em bom estado de conservação!
Manipulo de abertura porta exterior original para RENAULT 19, EXPRESS, SUPER 5, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação, fornecido conforme fotos indicam.
Actuador / pistola do fecho central tampa mala para diversos modelos RENAULT, artigo de stock antigo da época!
Receptor do fecho central da marca NEIMAN original para aplicação em diversos modelos RENAULT, artigo de stock antigo.
Batente de fechadura / trinco porta direita RENAULT 4, original de stock antigo em bom estado de conservação, fornecido conforme fotos indicam.
Batente para fechadura porta RENAULT 4 artigo de stock antigo da época fornecido conforme fotos indicam.
Batente da tampa mala em borracha com casquilho metálico, artigo de stock antigo em bom estado de conservação, fornecido conforme foto indica.
Jogo de batente da tampa mala RENAULT 4, artigo de stock antigo em bom estado de conservação, mais informação na ficha do artigo.
Botão do tirante de abertura do fecho do capot, artigo de stock antigo, original da época, em bom estado de conservação!
Calço de afinação do fecho do capot, original da época, em bom estado de conservação!
Calço de afinação para guia do batente fechadura / trinco com 3mm de espessura para RENAULT 4, artigo de stock antigo da época!
Guia de batente fechadura porta RENAULT 4, artigo de stock antigo da época!
Junta do manipulo / puxador porta exterior junto ao botão para RENAULT 4, artigo de stock antigo original da época em bom estado de conservação, ligeiros sinais de utilização.
Junta do manipulo abertura porta RENAULT 4 à parte da frente conforme foto indica, artigo de stock antigo original da época em bom estado de conservação, ligeiros sinais de utilização.
Manipulo da tampa mala com 2 chaves para RENAULT 4
Manipulo da porta de cor castanha / cinza para RENAULT 4, artigo de stock antigo original da época em bom estado de conservação!
Manipulo de abertura em metal para porta original de stock antigo para RENAULT 4 em INOX, fornecido conforme fotos indicam.
Manipulo de abertura porta em metal cromado para RENAULT 4, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação.
Mecanismo fechadura para porta frente RENAULT 4 artigo de stock antigo da época, apresenta sinais de utilização.
Mecanismo / fecho da tampa mala original de stock antigo, fornecido conforme fotos indicam!
Mecanismo da fechadura da tampa mala RENAULT 4, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação e funcionamento, fornecido conforme fotos indicam!
Mola do abridor / manipulo de abertura porta frente esquerda original RENAULT 4, artigo de stock antigo da época!