Sem produtos
Preços com IVA
Base em plástico utilizado em muitos carburadores antigos da marca BING, em estado razoável para a idade!
Artigo de stock antigo, carburador de ciclomotores da marca BING poderá ser necessário algum tipo de manutenção/revisão, fornecido no estado que se encontra.
Aparador e junta de baquelite para carburador do TOYOTA COROLLA KE20, em estado razoável.
Carburador para TOYOTA COROLLA KE20, poderá ser necessário algum tipo de manutenção ou revisão, adquirido no estado que se encontra conforme fotos indicam.
Artigo de stock antigo da época em estado razoável, apresenta sinais de utilização.
Corpo de borboleta admissão VW Corrado poderá ser necessário alguma limpeza mais profunda ou até mesmo alguma afinação. Fornecido no estado em que se encontra conforme fotos indicam.
Artigo de stock antigo! Poderá ser preciso algum tipo de manutenção ou revisão, vendido conforme as fotos indicam, penso tratar-se de um carburador para motores HZ, e ACM.