Sem produtos
Preços com IVA
Bolsa para documentos e manuais do condutor Citroen, em estado razoável, utilizado em diversos modelos da marca nos anos 80!
Rotor para distribuidor DUCELLIER, aplicação em diversas marcas e modelos, mais informação na ficha do artigo, artigo de stock antigo!
Filtro de combustível universal comprimento 118mm com tubos de ambos os lados de Ø 6mm ou Ø 8mm, aplicação em diversas marcas e modelos
Rotor de 5000 Ohms para distribuidor DUCELLIER, aplicação em diversas marcas e modelos, mais informação na ficha do artigo.
Bobina de ignição de 12V da marca SEV MARCHAL para aplicação em diversos modelos de carros antigos da marca francesa, CITROEN, PEUGEOT, RENAULT, SIMCA, artigo de stock antigo da época.
Vidro de stock antigo da época da marca SEIMA para aplicação em diversas marcas e modelos, em bom estado de conservação!
Jogo de 2 Palas de rodas para aplicação em diversos modelos da linha CITROEN clássicos, palas com relevo da marca.
Tubo transparente em PVC Ø3x5 vendido ao metro! Tubo de passagem água lava vidros, adaptável e utilizado em diversas marcas e modelos como: CITROEN / PEUGEOT / RENAULT / SIMCA entre outros modelos não...
Fole de transmissão junto à caixa para diversos modelos CITROEN AMI, GS, GSA
Rotor 5 Ohms para distribuidor DUCELLIER para CITROEN, artigo de stock da época.
Condensador para distribuidor DUCELLIER, aplicação em diversas marcas e modelos, mais informação na ficha do artigo.
Platinado para distribuidor DUCELLIER, artigo de stock antigo!
Filtro de óleo de stock antigo da época para diversos modelos CITROEN mais informação na ficha do artigo
Rotor para distribuidor DUCELLIER, mais informação na ficha do artigo.
Tampa de stock antigo da época para CITROEN AMI SUPER, CITROEN GS, GSA, ALPINE A310, RENAULT 5, SIMCA 1100 SPECIAL
Artigo de stock antigo!
Suporte de fixação e afinador das ópticas de equipamento antigo e raro da marca MORETTE, artigo de stock antigo da época, em bom estado de conservação.!
Farolim de matricula da YORKA de stock antigo original da época para diversos modelos CITROEN, em bom estado de conservação!
Junta de vedação do óleo da suspensão hidráulica, artigo de stock antigo CITROEN, em estado razoável!
Farol auxiliar para aplicação em diversas marcas e modelos, artigo de stock antigo da época, fornecido conforme fotos indicam.
Tampa para distribuidor DUCELLIER, artigo de stock antigo original da época!
Jogo de borrachas travão CITROEN GS, artigo de stock antigo da época!
Afinador corrector para farol principal original para CITROEN GS, GSA, artigo de stock antigo da época!
Cabo de abertura do fecho / trinco do capot, artigo de stock antigo da época, apresenta sinais de uso e de idade.
Artigo de stock antigo!
Farol antigo de equipamento MORETTE para CITROEN GS / GSA, artigo de stock antigo da época, fornecido conforme fotos indicam.
Farol da SEV MARCHAL de stock antigo da época para CITROEN GS, CITROEN GSA!
Farol de stock antigo da época AMPLILUX SEV MARCHAL para CITROEN GS, CITROEN GSA, fornecido conforme fotos indicam.
Farol de stock antigo SEV MARCHAL para CITROEN GS / GSA em bom estado de conservação, interior e exterior.
Farol da marca CIBIE, original CITROEN GS, GSA, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação, fornecido conforme fotos indicam.
Farolim da marca SEIMA original de stock antigo da época para CITROEN GS, GSA, fornecido conforme fotos indicam.
Artigo de stock antigo!
Guarda-lamas para CITROEN GS, CITROEN GSA de stock antigo da época com sinais relacionados a idade, fornecido conforme fotos indicam.
Guarda lamas para CITROEN GS, CITROEN GSA, artigo de stock antigo da época, apresenta sinis relacionados à idade, fornecido conforme fotos indicam.
Jogo de cabos de vela / fios vela para CITROEN GSA / GSA 1220 de boa qualidade triplo silicone
Jogo fios vela CITROEN GS, artigo de stock antigo da época!
Artigo de stock antigo!
Jogo de borrachas para reparação pinças travão Ø30mm CITROEN GS, GSA, artigo de stock antigo da época!
Mecanismo / trinco do fecho do capot, artigo de stock antigo original da época CITROEN, apresenta sinais de uso.
Mola de farol CITROEN GS / GSA, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação, apresenta sinais de utilização, fornecido conforme fotos indicam.
Suporte lâmpadas do farolim frente da marca SEIMA para CITROEN GS / GSA artigo de stock antigo original da época, ligeiros sinais de utilização, fornecido conforme fotos indicam.
Artigo de stock antigo, em bom estado de conservação!
Vidro farolim original da época da marca SEIMA com rebordo cromado, artigo de stock antigo, apresenta sinais relacionados à idade na rebordo cromado.
Jogo de 2 capas de pedal para diversos modelos CITROEN, artigo de stock antigo da época em bom estado de conservação, ligeiros sinais de utilização.
Rotor de distribuidor DUCELLIER para aplicação em diversas marcas e modelos, mais informação na ficha do artigo.
Rotor de 5000 Ohms para distribuidor SEV MARCHAL, mais informação na ficha do artigo.
Rotor para distribuidor DUCELLIER, aplicação em diversas marcas e modelos, mais informação na ficha do artigo.