Sem produtos
Preços com IVA
Artigo de stock antigo!
Actuador / Pistola do fecho central para diversos modelos CITROEN / PEUGEOT, artigo de stock antigo da época!
Cabo de vela da marca BOSCH para CITROEN / PEUGEOT, artigo de stock antigo da época!
Retentor haste de válvula com furo de Ø7mm para diversas marcas e modelos além dos apresentados.
Tampa para distribuidor DELCO aplicação em diversas marcas e modelos, artigo de stock antigo da época!
Oring da falange e termostato aplicação em diversos modelos CITROEN / PEUGEOT / RENAULT / TALBOT
Corrente distribuição de stock antigo para CITROEN / PEUGEOT / RENAULT / TALBOT, artigo de stock antigo da época!
Corrente de distribuição simples com 84 elos para CITROEN, PEUGEOT, TALBOT
Junta da bomba água para CITROEN / PEUGEOT / RENAULT / TALBOT, mais informação na ficha do artigo.
Válvula de pressão óleo para diversos modelos a gasolina de carburador e injecção CITROEN, PEUGEOT, TALBOT
Cavilha / freio de fixação do carreto da caixa KMS para CITROEN / PEUGEOT 204 / PEUGEOT 304, artigo de stock antigo da época, apresenta sinais de utilização.
Junta de colector de admissão para CITROEN / PEUGEOT / TALBOT com motor XUD 7, XUD 9, mais informação na ficha do artigo.
Mola de stock antigo original, em estado razoável!
Mola de fixação para frisos
Junta para colector de admissão Citroen / Peugeot / Renault / Talbot
Plafonnier da marca SCINTEX-AXO 9x3.4 para diversos modelos CITROEN, PEUGEOT, artigo da stock antigo da época!
Anilha de proteção anticalcário para injector nos motores a diesel (Indénor, XUD, TUD), aplicação em diversas marcas e modelos, mais informação na ficha do artigo.
Junta em borracha / vedante da ponta da cambota com 80mm de comprimento, aplicação em diversos modelos CITROEN / PEUGEOT / TALBOT além dos mencionados a gasolina e a diesel, mais informação na ficha do artigo.
Junta da bomba de combustível para CITROEN / PUGEOT / TALBOT aplicação em diversos modelos.
Anilha de cobre Ø 15.6x21.2x2.2 para vedação do injector, aplicação nos injectores de encaixe ou aparafusados, mais informação na ficha do artigo.
Mola para fixação dos tirantes das fechaduras CITROEN / PEUGEOT, artigo de stock antigo!
Parafuso de cabeça cilindrica com sextavado torx interior M11x1.5 para cabeça motor PEUGEOT, mais informação na ficha do artigo.